voltar fechar

Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo

28 de agosto de 2014 - Ano 06 - Nº 291

voltar home

Por Dentro da Contabilidade


Inscrições abertas para curso preparatório de Perícia Judicial

Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo recebe a 6ª turma nos dias 15, 16 e 17

A Apejesp (Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para a 6ª turma do curso preparatório para a área de Pericia Judicial.

A perícia tem se tornado, cada vez mais, um atrativo para quem procura segurança em uma atividade profissional, devido às características: flexibilidade de horários, prazos de entrega do laudo, cunho social da atividade.

Público-alvo:

Podem se tornar peritos: advogados, administradores de empresas, economistas, Contadores, Auditores, profissionais de TI e de turismo, engenheiros, profissionais das áreas de comércio exterior, médicos, biomédicos, psicólogos e qualquer profissional com curso superior completo. Para atuar como Perito Judicial não é necessário prestar concurso público ou realizar pós-graduação, nem estar vinculado a alguma instituição ou emprego oficial.

Objetivo do curso:

- orientar o profissional sobre como atuar com Perito Judicialnos Tribunais de Justiça;
- informar procedimentos legais para se tornar um Perito Judicial;
- informar como fazer parte das Varas dos Tribunais de Justiça;
- informar como atuar como Perito Assistente Judicial;
- elaborar laudos para juízes.

Data prevista do curso: 15, 16 e 17 de abril de 2013.

Horário:
das 14h às 19h.

Local:
sede da Apejesp (Praça Clóvis Bevilacqua, 121 - 4º andar - Cj 41 - São Paulo).

Ministrante:

Sidney de Paula - Perito Judicial de Informática; 26 anos de experiência de trabalho em TI/Informática; graduado em Tecnologia em Redes de Computadores; Certificação em administração e gerência de redes, instalação e operação de redes e fundamentos de redes; Aperfeiçoamento em Clipper, Dbase - Módulo Programável e Módulo Interativo, Windows - ME, XP,2000 Server, Vista , Windows 95/98, Windows 7, Office 2000 , Office XP - 2003 e 2007, Vista, Windows7, Linguagem Cobol, VB e Delphi. Atuante na realização de Laudos Judiciais para Tribunais de Justiça Civil, Trabalhista e Federal; Perito Judicial (nomeação pelo juiz) e Assistente Técnico (Pessoa Física e Jurídica).

Investimento:

R$ 700. Incluso no valor: cofee break, certificado para quem atingir a frequência mínima de 80% e material didático.

Associados Apejesp e associados de entidades parceiras (em situação regular):

- 30% de desconto para pagamento à vista;
- 20% de desconto para pagamento em 2 parcelas, sendo a 1ª no ato da inscrição e a 2ª para 30 dias ou até 72h antes do início do curso;
- 10% de desconto para pagamento em 3 parcelas, sendo 40% no ato da inscrição e 30% para 20 dias e 30% para 40 dias ou até 72h antes do início do curso.

Não Associados:

- 10% de desconto para pagamento à vista;
- pagamento em 2 parcelas, sendo a 1ª no ato da inscrição e a 2ª para 30 dias ou até 72h antes do início do curso.

Cancelamento do curso:

A Apejesp reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso, caso não atinja o número mínimo de participantes. Neste caso, mediante a comprovação do pagamento efetuamos o reembolso referente o valor integral.

Cancelamento da inscrição:

As inscrições só poderão ser canceladas até, no máximo, 5 de abril de 2013. Não haverá devolução de valores pagos para inscrições não canceladas, no prazo estipulado. Poderá haver substituição por outro participante, quando se tratar de colaborador da mesma empresa ou grupo, desde que comunicado com devida antecedência por fax ou e-mail.

Informações e inscrições: 11 3104.1514 ou cursos@apejesp.com.br/ apejesp@uol.com.br. O curso não caracteriza o profissional como associado da Apejesp.


Compartilhe esta Notícia: